Autora dos livros

Reiki uma experiência de autolibertação

Reiki um processo alquímico

Aquarela - o palhaço que tinha medo do escuro

Psicobiosofia – Jornada em busca do Eu

Como adquirir?


Autora do CD

Psicobiosofia – Gotas de Luz

Como adquirir?


Participações na Mídia

Programa de TV: Todo seu com Ronnie Von - TV Gazeta - Tema Terapia Regressiva

Programa de TV: Encontro Marcado com Gasparetto - RedeTV - Tema Bioeletrografia

Programa de TV: "A casa da mãe Joana" - Canal Comunitário SP (2 vezes)

Programa de TV: Caminhos Alternativos - Canal Comunitário SP (3 vezes)

Programa de radio : Viagem Espiritual com Wagner Borges –Radio Mundial

Programa de radio : Mundial e Você – Samira Chahine – Radio Mundial

Programa de radio : Música e Mensagem – Vitor Rabelo – Radio Mindial

Programa de radio : No Limiar da Nova Era – Adão Nonato – Radio Boa Nova


E mais participações em Programas na RedeTV discutindo temas como educação e internet


Participação na semana “Corpo, Mente e Arte” - Rede Globo, Divisão de Recursos Humanos (Central Globo de Produções, PROJAC - RJ) - tema Bioeletrografia


Conheci a Martha através do programa Gasparetto. Na ocasião, apresentava a técnica da bioeletrografia e foi com esse interesse, que a procurei pela primeira vez. De lá pra cá, já se passaram alguns anos, e no tempo em que estive em terapia, fui beneficiada pelos Florais de Bach, a bioeletrografia e fiz uma sessão de regressão - momento especial - todos tratamentos maravilhosos. Logo após, aproveitei e fiz o curso de Reiki I e II que me trouxe bons ensinamentos. A Martha tem meu profundo respeito e confiança, sempre a admirei por sua honestidade, sua incansável busca pelo melhor e acima de tudo, sua sensibilidade e grande espiritualidade, demonstrada à cada sessão, com suas palavras certas no momento oportuno.
Celi de Fatima


Para um profissional que atua na área de treinamentos e também com processos terapêuticos, é complicado encontrar um profissional que atenda as suas necessidades. O nível de exigência, bem como as defesas, é enorme. Esse é um dilema que por muito tempo vivi e que foi resolvido ao me tornar cliente da Martha. Falar da postura profissional dela é como "chover no molhado". O aspecto humano, o acolhimento, o carinho, o cuidado, isso sim faz toda a diferença. Amar o que faz e sentir isso nas palavras, nos gestos, no olhar. Qualquer pessoa pode ter acesso ao conhecimento teórico, das técnicas. Mas fazer com o coração é uma entrega de poucos profissionais. A Martha reúne as duas coisas.
Yoshio Kadomoto - Presidente da AmmyUniki


Aquarela, o palhaço

que tinha medo do escuro.

Um livro infantil de Martha Mendes sobre a superação dos medos através da auto-hipnose. Uma forma divertida de ajudar as crianças a tornarem-se pessoas corajosas desde pequenas.